Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sou Mamãe e Agora??!!

Ola

Fiz esse blog pra contar um pouquinho da minha NOVA experiência em ser mamãe,confesso que ainda estou um pouquinho fora do plumo mas tudo vai voltar ao normal afinal tudo tem uma 1 vez né.

Como descobri minha gravidez :

Estava eu bela e sussegada(rs) em casa quando começei a  sentir algumas dores na barriga tipo umas pontadas, não levei em consideração por que não estavam tão fortes assim mas percebi que ao ir no banheiro não conseguia fazer xi xi pois doia um pouquinho,fiquei um pouquinho preocupada porque o ano passado tive infecção urinaria então achei que fosse de novo.Depois de alguns dias (rs) fui ao medico e disse o que estava sentindo mas esqueci de um pequenoooo detalhe dizer que estava com a menstruação atrasada,tipo nem tava tão atrasada assim só 2 meses mais ou menos era pra ter descido no dia 20 de março se não me engano hehe (eu e essa minha mania de nunca marcar essa bendita menstruação) então o medico depois de "examinar" pediu um exame de urina tipo 1 ,fiz o exame voltei no medico e ele disse q estava com infecção urinaria novamente logo em seguida ela passou um antibiótico.Fui pra casa no caminho passei na farmácia e comprei o remédio mas deixei pra tomar no dia seguinte!.No outro dia chegando no serviço fiquei com a consciência pesada vamos dizer assim,senti que algo estava errado alguma coisa me dizia  pra não tomar aquele remédio fora os conselhos que tive na mesma hora " Não toma Mih , você não sabe se é só isso que você tem" aquilo fico martelando na minha cabeça a tarde toda ,então depois de muita insistência ao sair do serviço comprei o teste de farmácia e fiz so pra garantir que eu não tinha nada e que estava só com a infecção...fui fazer o teste confesso que fiquei morrendo de medo do resultado fiquei enrolando um pouco mas não tinha saida afinal precisa saber e acabar com tudo isso logo..então fiz , estava lá POSITIVO meu Deus vou ser " Mamãe ao 23 anos e Agora"..na hora nem soube o que pensar fiquei olhando aquele teste tentando entender se aquilo mesmo era real,pois ano passado sofri um aborto espontâneo estava de 5 semanas e meia estava louca pra engravidar mas ja tinha me desiludido um pouco pelo fato do que tinha passado a 1 atras.Custei pra acreditar pedi forças a deus corri pro celular e mandei duas mensagens " Parabéns Papai" e " Parabéns Titios" fiquei com medo da parte parabéns papai não sabia qual reação meu namorado iria ter,mas me surpreendi com ele!
Reh ! Alô Mih ?
Eu! Oi Reh
Reh ! serio mesmo
Eu ! Lógico né Reh eu ia zuar pra que
Reh! minutos de silêncio
Eu! Reh?
Reh? oii nossa meu to sem acreditar quando chegar em casa eu te ligo (nessa hora pude sentir que ele estava super feliz)
Eu! esta bem (quase chorando e me descabelando) tchauu

 Encurtando a historia   hoje estou aqui com 2 meses de gestação felissisima,me cuidando muito bem pra que tudo de certo dessa vez!amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário